quarta-feira, 27 de outubro de 2010

China in Box lança campanha irreverente


Em destaque nas ações irreverentes, está a rede de restaurantes China in Box, que vai cair no samba no carnaval paulistano de 2011. A rede China in Box anunciou que patrocinará a escola de samba Rosas de Ouro, que levará o tema da “sorte” para a avenida.

Para mostrar no Anhembi o enredo “Abre-te Sésamo - A Senha da Sorte”, a escola da Zona Norte de São Paulo vai explorar diversos elementos que contem a história da concepção da sorte pela humanidade. E, para entrar nesse enredo, a rede de comida chinesa investirá um montante de R$ 250 mil, que serão utilizados para a confecção de fantasias e eventos de divulgação da escola até o carnaval do próximo ano.

No desfile, a marca China in Box aparecerá por meio do biscoito da sorte - tradicional guloseima oriental - que será tema de um dos carros alegóricos da agremiação. Além disso, os biscoitos também aparecerão em uma ala da escola, anexados nas mangas e no peito das fantasias dos foliões.

O biscoito da sorte também será distribuído durante os ensaios da Rosas de Ouro e no próprio desfile, no sambódromo do Anhembi. Atual campeã do carnaval paulistano, a escola fez uma parceria com outra marca que acabou lhe rendendo o título carnavalesco. Patrocinada pela rede de chocolates finos Cacau Show, a escola levou ao Anhembi a história e os sabores do cacau e do chocolate.

Sensacional a idéia da rede, pois negócios que até então, pareciam não ter nada haver, se mostram interessantes e que podem dar super certo, com essas ações de pura criatividade.

Nenhum comentário: